sábado, 6 de janeiro de 2018

Hoje recebi este poema do meu amigo Sol e surgiu-me uma simples resposta.
Espero que a mensagem chegue a todos com muita amizade.


Sol
No tempo, os Reis vão reinar,
Vão dar-te o tempo que existe.
E mais te vão ensinar
A que deixes de estar triste.

Abraço
SOL



Luis Coelho
Dia de Reis a terminar, 
Muitos sonhos vão continuar.
Obrigado pelo poema, 
Linda mensagem para pensar.
Os Reis vieram de muito longe 
Guiados por uma Estrela
E parados junto ao Presépio
Viram uma Luz ainda mais bela.
Jesus o Rei dos Reis, 
O Senhor Deus que nos veio salvar.

Abraço 
Zito Coelho

10 comentários:

  1. A mim chegou
    Obrigado
    ...continuação de BOM ANO

    ResponderEliminar
  2. Gostei do presente e da tua resposta! abraços praianos aos dois,chica

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito!!

    Beijinhos e um excelente Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Honrado com a tua resposta. Me alegra que te (nos) faça pensar. "tristezas não pagam dívidas", diz o Povo.

    Abraço fraterno
    SOL

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito contente por achar o endereço do blogue

    e agora estou triste por o ver tão pouco recheado...

    Então... vá lá Luís, um poema por semana...

    Abraços para si e família.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Adorei os dois poemas.
    Espero que tudo esteja bem consigo.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  7. Inspiradoras madrugadas, por aqui. Gostámos!

    Convidamos a ler o capítulo III do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"

    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/03/voar-sem-asas-capitulo-iii.html

    Saudações literárias

    ResponderEliminar
  8. Hoje é um Dia do Pai,
    Que cada um vive em em si.
    Quem me gerou, foi o Pai;
    Mas foi da Mãe que nasci.



    Amigo, te seja um Dia BOM.

    Abraço
    SOL

    ResponderEliminar
  9. Passei para lhe deixar o meu abraço.
    Élçys.

    ResponderEliminar